Quero um mundo de Mulheres Fortes!

No início do mês de Maio eu participei do ensaio fotográfico Secret: Revele seus mistérios. A descrição do Projeto segundo seu criador, o fotógrafo Filipe Menegoy, é mostrar em registros fotográficos que toda mulher tem uma pitada de mistério. A idéia é revelar o amor próprio que implica na aceitação da auto imagem.
Sobre a experiência, eu estava bem á vontade e confortável e o resultado vocês conferem agora com as fotos que carinhosamente divido com vocês!

"Quero um mundo de mulheres fortes, capazes de amar e não permitirem que o verme do poder consuma seus corações. Quero um mundo onde a força do acolhimento e da doçura seja o norte á guiar os passos e as escolhas. Quero um mundo onde o poder desça pelo ralo e se purifique nas grandes águas...
Quero a força das mãos unidas e a certeza de muros caídos e pontes sendo construídas!"










Feliz, plena e me amando... com meus pneuzinhos, estrias, queixo duplo e quilos á mais. Meu corpo conta a minha história! Sou desprovida de padrões, faço questão de não me encaixar neles.

"Espero que você lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante." (Charles Chaplin)

Créditos:
Fotografia: Filipe Menegoy

Parceria:
Kimono preto divo :Loja Na Medida Plus Size
Camisete de renda nude: Loja Na Medida Plus Size

Lingeries:
Sutiã Courino preto pentagrama : For All Types
Conjunto de calcinha e sutiã Nude com renda preta: Dama de Seda
Sutiã branco básico: Donna Lingerie Blumenau


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Movendo las caderas!

A arrogância e o amor próprio