Gorda Fitness existe sim!

Eu não poderia deixar de mostrar e falar o que eu senti usando as roupas fitness da La Curvy.

A La Curvy é uma marca descolada, despojada, jovem e criativa. Surgiu para atingir o público que antes não era pensando e segundo a marca, muito menos trabalhado.

Eu achei fantástica a idéia de uma marca fitness 100% plus size, focada em performance e ao mesmo tempo estilo. As peças são modernas, seguem as tendências da moda, utilizam os melhores e mais tecnológicos produtos do mercado nacional.

O principal de tudo é que são extremamente confortáveis, com detalhes pensados para nós gordas que até então só encontrávamos dificuldade na caminhada em busca da saúde.

As roupas ajudam ou dificultam o desepenho nas atividades físicas. Elas tem que ter bom caimento, no meu caso para dançar, acompanhar o corpo nos movimentos e facilitar a transpiração. Passou no teste, somos curvilíneas e fitness sim!

Essa blusa foi amor á primeira vista e o que diz na frente me ganhou, uso tamanho 54 e com certeza sou uma garota com curvas. Short saia sempre foi uma dificuldade para achar, quase nem acreditei que eu poderia usar um. Uso sempre bermuda e não acho que é tão feminino e cheio de detalhes quanto este short-saia. Peguei o tamanho 52, por que meu corpo é triângulo invertido, consequentemente tenho o ombro mais largo que o quadril.



Detalhe da amarração 

Sobre o Top, além de lindo ele tem ótima sustentação e este é tamanho 50 e deu super certo para mim que uso 54. Tem bojo, e você tem a opção de retirá-lo caso queira. Tem um drapeado super divo e diferenciado na frente. Ah eu sou branquinha mesmo, meio bicolor rsrs e resolvi não usar muita edição.





Para quem me conhece, sabe que eu não tenho costume de usar regata. Resolvi dar uma chance para essa e acertei em cheio. Nas costas ela é estilo nadador, é tamanho 54, tecido leve e fresco como deve ser. Não dá vontade de tirar! Junto com ela a calça corsário, tamanho 52, com detalhes em transparência que está super em alta.



Costas estilo nadador

Charme da transparência na corsário

Espero que tenham gostado, tive a ajuda do meu filhote com as fotos. 
E se você ficou curiosa, clica aqui  para conhecer todos os produtos da loja online. A La Curvy está sempre pronta para te atender e tirar suas dúvidas. E como diz o slogan da marca, podemos ser Lindas, Fitness e Com Curvas simmm!

Beijos Gordosóficos!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero um mundo de Mulheres Fortes!

Movendo las caderas!

A arrogância e o amor próprio